domingo, 1 de agosto de 2010

A Revolta de Dilma


A candidata a presidência Dilma Roussef em recente entrevista à uma rádio do Rio Grande do Norte acusou José Serra de manipular seu vice, Indio da Costa, para que acusasse o PT de ligações com as FARC's e ainda declarou que acha lamentável que a eleição tenha descido da parte do seu adversário nesse nível.

Dilma sabe que ninguém precisa ser manipulado para acreditar na união do Partido dos Trabalhadores com as FARC's, isto é fato, desde 1990 através do Foro de São Paulo o PT está aliado à guerrilha colombiana. Dilma ainda acha lamentável a eleição ter baixado o nível? Veja quem fala, uma ex-guerrilheira, terrorista, que torturou, matou e assaltou bancos em nome da Guerrilha do Araguaia, uma guerrilha que quis implantar o comunismo no Brasil. Um pouco sobre Dilma Rousseff pode ser visto neste vídeo.

Um comentário:

  1. Afirmar, como fez Dilma, que tratar das ligações do PT com as FARC é "baixar o nível" da campanha, é um artifício barato. As FARC constituem uma ameaça grave na América do Sul, são um grupo terrorista e elucidar se o PT mantém proximidade com um grupo assim é de primordial importância para o País. Afinal o que Dilma tem a esconder a esse respeito?

    ResponderExcluir